Colaboradores e Apoiadores

Padrinhos Institucionais, Co-realização

© 2019 por GPCP-Nação CABRUCA. Orgulhosamente criado com Wix.com

PROGRAMAÇÃO

De 17 a 19 de junho de 2019, iremos realizar mais uma vez dois grandes encontros para fomentar a educação,a pesquisa e extensão acerca da sustentabilidade e do desenvolvimento regional. O Encontro Baiano de Sistemas Agrossilviculturais (EBSAGS), com autoridades regionais e nacionais, e o Encontro Internacional da Conservação Produtiva (EICOP), para uma articulação internacional em prol dos sistemas mais sustentáveis.

A pauta continua sendo a defesa de sistemas agropecuários mais sustentáveis e de estratégias convergentes com a Conservação Produtiva e com o Desenvolvimento Sustentável. Reforçando, novamente, os princípios básicos e éticos do compromisso regional com o movimento global pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Entretanto, serão levantadas questões sobre o empoderamento e valorização da vida no campo, ruralidade, agricultura familiar e intensificação sustentável, busacando a promoção do agronegócio, dentro e fora da porteira, e da dinamização da agroindústria regional com tecnologias e metodologias inovadoras. Espera-se, com esta programação, uma maior agregação de valor aos produtos e serviços ecossistêmicos prestados pelos sistemas integrados que contemplam a silvicultura e o reflorestamento, oportunizando ainda mais todos Stakeholders deste Benchmark.  

.

MESA REDONDA

Programa Conservação Produtiva:
Novas Tecnologias demandam Novas Diretrizes
Palestras e debate sobre o Programa da Conservação Produtiva, seus projetos e revisitação do Plano proposto pelo livro "Conservação Produtiva: cacau por mais 250 anos"!

Data: 17-06-2019

Início: 08:30h

Local: Auditório Prof. Dr. Hélio Reis do Centro de Pesquisas do Cacau - CEPLAC

Este página web se diseñó con la plataforma
.com
. Crea tu página web hoy.
Comienza ya